sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pesquisa - Band Juína tem 15% mais audiência que concorrente


Click para ampliar
A TV Cidade Verde teve 13% dos votos, porém aparece em outra situação na pesquisa, com 43% como Band, o que para os pesquisadores resultam em 56% dos entrevistados. A TV Record segunda colocada, aparece com 41% e outras com 3%. A diferença da Band para o 2º lugar é de 15%. “É uma vantagem merecedora que se deve a todo trabalho da equipe Band em Juína a começar pelo atendimento que é excepcional”,  informou Ronaldo Melo do Instituto Analístico Ângulo.

A pesquisa é registrada no Conselho Regional de Estatísticas com o número 5085/03. No ano passado a TV Cidade Verde, Band Juína, recebeu dois prêmios destaque. Um deles foi entregue pela Associação Comercial e Empresarial (Ascom), e outro, pela Brasmarketing de Goiânia. Um dado interessante é que em 2009, a mesma empresa de pesquisa apontava a emissora concorrente com maior audiência, e agora, revela a Band como a mais assistida pelos juinenses. “É um prêmio que dedicamos aos nossos colaboradores, aos patrocinadores e em especial aos nossos telespectadores”, agradeceu Adovaldo Ferreira, diretor geral da emissora.

A pesquisa foi realizada do dia 4 a 6 de janeiro de 2011, onde foram ouvidas através de questionários, 400 pessoas em todo município. “A pesquisa foi feita também pelo menos 20% dos questionários nos bairros da cidade”, destacou Melo.






JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.