sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Juína - Vereador alerta para situação de praça e centro de convivência

RECLAMAÇÃO
O vereador Paulo Tiepo (pp), reclamou  a existência de grama alta na praça da Bíblia e no Centro de Convivência Vó Paixão. A situação causa má impressão dos locais que  são frequentados por muitas pessoas.

"É preciso que o departamento de limpeza urbana agilize a limpeza nesses locais o mais rápido possível", sugere o parlamentar.

O diretor do departamento informou ao JNMT que ainda esta semana serão realizadas as limpezas necessárias.    

 


JNMT

3 comentários:

  1. parabens vereador paulao ,voce e o unico vereador que tem coragem para denunciar as mazelas dessa atual gestao os outros vereadores so sabem dizem amen para o prefeito,devem ter rabo preso,o povo vai dar o troco nesses vereadores que se calam

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulão, continua com coragem denunciando esse povim aí desorganizado... Vc assistiu o vídio. A mulher lá do centro disse que vai esperar chamar o pessoal do concurso... há que isso?? tira o popozão da cadeira e limpa minha sinhora, que eu sei, vc ganha é pra cuidar daí não pra ficar jogando baralho o dia todo... q vergonha esse PT

    Julier Marques Silva, morador do módulo 5- Juína

    ResponderExcluir
  3. pois antes de ganhar a eleicao o PT ia pintar juina de ouro... agora a funcionario tem a coragem de chamar o povo para capinar o centro vo paixao... nao gente ... o paulao tem razao ... so falta eles notificarem a gente ... e se duvida os outros vereadores votam a favor ... vamos so ter um voto do representante do povo vce paulao ... espero que voce nao se contamine porque a doenca e contagiosa cuidado pega viu ... primeiros sintomas esqueser pra que foi eleito, segundo assistir o lelinho e acreditar que juina e aquilo que ele mostra na TV PERFEITA.

    UMA ABRACO PAULAO - SUA ELEITORA MATILDE VILA OPERARIA.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.