quinta-feira, 3 de março de 2011

Juína – Rodovias 170 e 183 continuam intrafegáveis

O dilema dos motoristas que tentam passar pela MT 183 nas proximidades do distrito de Filadélfia parece não ter fim, os problemas na rodovia que recentemente foi estadualizada permanecem, com um grande número de caminhões atolados. “Ficamos um dia no local e só conseguimos sair com auxílio de um tratorista, tivemos de pagar R$ 100 por caminhão”, revelou Porfílio Fontana.

Segundo caminhoneiros a recuperação realizada não foi suficiente para oferecer trafegabilidade. Num ponto crítico uma mulher improvisou até uma cozinha. A situação na via impossibilita a passagem até de motocicletas. “Não consegui passar com minha moto Biz por causa da lama, se não houver ação das autoridades vai ficar ainda pior” frisou Odair José.

Leia também

Luciano Tábuas é outro que soma prejuízos, ele não esconde a insatisfação com a situação na MT 183. “Não conseguimos cumprir com nossos compromissos, se não fosse um trator no local que mesmo cobrando estaríamos ainda por lá”, concluiu.

Na MT 170 a situação não é diferente, no trecho entre os municípios de Castanheira e Juruena como mostram fotos tiradas por Jair, vendedor que atua na região. “Eu tive de voltar do meio do percurso, estou somando prejuízos sem contar as danificações no meu veículo, é preciso mais vontade e ação do governo” contou Jair Loureiro de Lima.

Cleber Batista, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.