quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Juína - Últimos preparativos para inauguração da Agência da Caixa Econômica

O funcionamento da unidade da Caixa Econômica Federal de Juína deve ser oficializdo na próxima segunda-feira (28), os últimos preparativos para inicío das atividades estão quase concluídos. 

“Vamos oferecer todo serviço a comunidade, desde de abertura de contas a empréstimos diversos e uma gama de serviços que a Caixa disponibiliza como a Conta Fácil que tem um baixo custo de manutenção indicada para a população de pequeno e médio poder aquisitivo”, informou  Valmir Campos Batista  gerente geral.
Caixa Econômica Federal (CEF), também conhecida como Caixa Econômica ou apenas Caixa é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública do governo federal brasileiro, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília (DF) e com filiais em todo o território nacional. É um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda. A unidade no município será chamada de Agência Juína 3435.
“Agora com firmeza nós podemos garantir que o funcionamento está muito próximo, é um sonho de toda comunidade regional”, conta aliviado Luís Bras secretário de planejamento de Juína.

 Cleber Batista JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.