segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Juína – Realizada terceira trilha do noroeste

A trilha foi realizada pelo Moto Clube Juína com apoio da Galáxia Motocenter. A programação começou com café da manhã no ponto de partida. Antes do inicío da aventura todos participaram de uma oração.

Veja as fotos do evento 

Em seguida os trilheiros, prepararam os acessórios, aqueceram os motores e seguiram  pela BR 174 saída para Vilhena, jipeiros derão um espetáculo, uma galera de Juara MT fez travessuras com uma caminhonete que atraiu curiosos.
Depois o grupo percorreu uma estrada rural até chegar em uma fazenda da região numa grande  aventura.  Após muita lama e muita água um outro grupo aguardava os trilheiros para um delicioso almoço na fazenda Santo  Antônio. O evento teve obejtivo de arrecadar recursos para entidades filantrópicas da cidade de Juína.
Após o almoço foi a hora da viagem de volta, rumo a cidade, uma parada na entrada da linha 3 para o agrupamento dos aventureiros e pé na estrada, aliás pneus na estrada, na Galáxia Motocenter teve sorteio de prêmios para os participantes para encerrar a 3ª trilha dos Trilheiros do Noroeste.
Cleber Batista JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.