sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Polícia garantirá segurança de Rodeio Indoor em Juína

A Polícia Militar de Juína  com o objetivo de proporcionar aos juinenses e visitantes um 2º rodeio Indoor  com segurança e paz, apresenta as principais dicas de segurança. Segundo o capitão Luiz comandante do CPA Juína. “É preciso redobrar a atenção em todos os sentidos, nossos policiais estarão garantindo a segurança de todos durante os três dias de festa, porém a segurança das pessoas de bem começam em casa obdecendo as recomendações de segurança”. 
A seguir algumas observações importantes para sua segurança e de seus familiares. Sua casa estará mais segura se você:    Trancar portas, janelas e portões;   solicitar ao vizinho que acione a PM quando observar pessoas suspeitas;     Não deixar visíveis ferramentas, escadas e outros objetos que possam facilitar a entrada de pessoas;    Montar uma rede de vigilância com seus vizinhos.
Já com relação ao  seu veículo ele estará mais protegido se você:  estacionar em locais iluminados e movimentados;   Manter os vidros fechados, portas travadas e alarme acionado;    Não dar carona a desconhecidos;   Não deixar objetos visíveis.
Outras atitudes poderá contribuir para que  você estaja mais seguro, basta evitar brigas e confusões;   Evitar carregar altas somas em dinheiro e jóias;    Jamais reagir a um assalto. Procure memorizar os traços físicos, sinais particulares (tatuagens, percing, cabelo, brincos) e roupas dos infratores.
JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.