A dona de casa Márcia Regina Vieira Krauze ficou indignada com a falta de comprometimento de atendentes no Hospital Municipal de Juína ao procurar por atendimento na manhã do último sábado. De acordo com ela, a filha Mariana de apenas 2 anos introduziu um cotonete no ouvido, o que provocou sangramento. Preocupada saiu apressadamente do Bairro Módulo 06 onde mora, para o Hospital.
Na recepção uma atendente fez os procedimentos iniciais, após aguardar alguns minutos ela indagou sobre o médico e foi informada de que o profissional já teria ido embora. Surpresa ela pediu informações sobre a localização do médico o que lhe foi negado. Regina afirmou ainda que depois de sair sem atendimento teve de procurar pelo médico na rede privada. “Fui tratada com desprezo, nunca precisei do hospital e na primeira vez, tive esse desconforto, se eu tivesse alguma amiga na área provavelmente teria algum privilégio, sei de pessoas que conseguem atendimento pela amizade” - desabafou.
JNMT
ainda tem gente que fala mal do artigo. ta vendo Juina que vergonhhaaaa
ResponderExcluirVEREADORES TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS,VOCEIS FORAM ELEITOS PARA FISCALIZAR E POSSIVEL DENUNCIAR NO MINISTERIO PUBLICO ENAO E ISSO QUE TA ACONTECENDO M JUINA ,TODS OS DIAS TEM NEGRIGENCIAS NO HOSPITAL,O POVO NAO AGUENTA MAIS O DEMANDO NA SAUDE PUBLICA DE JUINA,VEEADORES PARA DE VIAJAR UM POUCO OLHA PARA O O SOFRIMENTO DO NOSSO POVO,SO UM VEREADOR QUE ESTA INVESTIGANDO SOZINHO AS MAZELAS DESSA ADMINISTRAÇAO OS OUTROS OITOS VEREADORES SO SABEM DIZER AMEN PARA O PREFEITO COM COISAS QUE JUINA ESTA MIL MARAVILHAS,COBRAM DO PREFEITO PELO MENOS UM MELHORIA NA AREA DA SAUDE,PORQUE O POVO TA MORENDO AMINGUA E OS MEDICOS INDO EMBORA,OU SENAO DECRETAM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA QUE O GOVERNO DO ESTADO E OBRIGADO A TOMAR PROVIDENCIAS E PEÇA O IMPETCHAM DO ATUAL PREFEITO
ResponderExcluircade o vereador tuna e joao batista que no passado viviam dentro do hospital municipal denunciando tudo,agora se calam so porque e do mesmo partido do prefeito ,nao querem contrariar o chefe
ResponderExcluirVolta la e rele o artigo minha gente!Quem sabe agora fica mais facil de entender
ResponderExcluirpara...para tudo...como diria o Boris..."isso é uma vergonha" além da prova cabal da incompetência.ha o desrespeito ao Ser humano. E pior ha o total descumprimento as leis. Sabiam que "crianças tem prioridade" vide lei 8.069. mas aqui em Juina. as coisas vão de mal a pior. Porque os senhores gestores não estampam isso em outdoor. Como o pior na questão do atendimento a saúde da população.
ResponderExcluirDEPOIS QUER Q ESTE SITE FALE DAS BOAS AÇÕES DO EXECUTIVO. KD ENTÃO? FALAM AÍ PUXACOS DO CÃO
ResponderExcluirCade os anjos da gestão agora?Cade os tapas verdade pra comentar?Ja passei por isso e fico indignada com a omissão de certos eleitores que simplismente fingem não ver
ResponderExcluirvacina que e obrigatoria para as crianças faltou por 30 dias, nao tinha vacina. sera que e poblema do Hilto ou e incompetencia do atual prefeito, so nao enxerga os puxasaco. cade o asfalto da rua no modulo 04 que o pvo pagou.
ResponderExcluirEstá na hora e de tirar essa secretaria de saude,pois tudo que precissamos e de pessoa com compromisso com a população.Ela não depende do sus,alías, apenas do salario,que com certeza não deve ser pouco.
ResponderExcluirque vergonha para o prefeito de quinta colocaçao
ResponderExcluirisso e uma pouca vergonha querem ganhar sem trabalhar, temos que achar um meio de tirar essa secretaria dai mesmo.porque não fecham esse trem ai ja que não querem atender a população. e prefeito logo, logo chega 2012,porque você não esta fazendo nada.
ResponderExcluirculpa tambem dos vereadores que sao omisos nao fiscaliza nada
ResponderExcluirem 2012 temos que trocar prefeitos e vereadores
ResponderExcluirconcordo plenamente precisamos fazer uma faxina,tanto na prefeitura como na camara.Só espero que possamos ter novas opções,e não a mesma corja de sempre. Por que trocar seis por meia duzia fica na mesma. acorda população juinense,esta na hora de aprendermos a votarmos,2012 esta ai.
ResponderExcluir