terça-feira, 5 de julho de 2011

Juína – Mãe não consegue atendimento para filha de 2 anos com sangramento; Hospital continua sem direção

A dona de casa Márcia Regina Vieira Krauze ficou indignada com a falta de comprometimento de atendentes no Hospital Municipal de Juína ao procurar por atendimento na manhã do último sábado. De acordo com ela, a filha Mariana de apenas 2 anos introduziu um cotonete no ouvido, o que provocou sangramento. Preocupada saiu apressadamente do Bairro Módulo 06 onde mora, para o Hospital. 

Na recepção uma atendente fez os procedimentos iniciais, após aguardar alguns minutos ela indagou sobre o médico e foi informada de que o profissional já teria ido embora. Surpresa ela pediu informações sobre a localização do médico o que lhe foi negado. Regina afirmou ainda que depois de sair sem atendimento teve de procurar pelo médico na rede privada. “Fui tratada com desprezo, nunca precisei do hospital e na primeira vez, tive esse desconforto, se eu tivesse alguma amiga na área provavelmente teria algum privilégio, sei de pessoas que conseguem atendimento pela amizade” - desabafou.
JNMT

14 comentários:

  1. ainda tem gente que fala mal do artigo. ta vendo Juina que vergonhhaaaa

    ResponderExcluir
  2. VEREADORES TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS,VOCEIS FORAM ELEITOS PARA FISCALIZAR E POSSIVEL DENUNCIAR NO MINISTERIO PUBLICO ENAO E ISSO QUE TA ACONTECENDO M JUINA ,TODS OS DIAS TEM NEGRIGENCIAS NO HOSPITAL,O POVO NAO AGUENTA MAIS O DEMANDO NA SAUDE PUBLICA DE JUINA,VEEADORES PARA DE VIAJAR UM POUCO OLHA PARA O O SOFRIMENTO DO NOSSO POVO,SO UM VEREADOR QUE ESTA INVESTIGANDO SOZINHO AS MAZELAS DESSA ADMINISTRAÇAO OS OUTROS OITOS VEREADORES SO SABEM DIZER AMEN PARA O PREFEITO COM COISAS QUE JUINA ESTA MIL MARAVILHAS,COBRAM DO PREFEITO PELO MENOS UM MELHORIA NA AREA DA SAUDE,PORQUE O POVO TA MORENDO AMINGUA E OS MEDICOS INDO EMBORA,OU SENAO DECRETAM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA QUE O GOVERNO DO ESTADO E OBRIGADO A TOMAR PROVIDENCIAS E PEÇA O IMPETCHAM DO ATUAL PREFEITO

    ResponderExcluir
  3. cade o vereador tuna e joao batista que no passado viviam dentro do hospital municipal denunciando tudo,agora se calam so porque e do mesmo partido do prefeito ,nao querem contrariar o chefe

    ResponderExcluir
  4. Volta la e rele o artigo minha gente!Quem sabe agora fica mais facil de entender

    ResponderExcluir
  5. para...para tudo...como diria o Boris..."isso é uma vergonha" além da prova cabal da incompetência.ha o desrespeito ao Ser humano. E pior ha o total descumprimento as leis. Sabiam que "crianças tem prioridade" vide lei 8.069. mas aqui em Juina. as coisas vão de mal a pior. Porque os senhores gestores não estampam isso em outdoor. Como o pior na questão do atendimento a saúde da população.

    ResponderExcluir
  6. DEPOIS QUER Q ESTE SITE FALE DAS BOAS AÇÕES DO EXECUTIVO. KD ENTÃO? FALAM AÍ PUXACOS DO CÃO

    ResponderExcluir
  7. Cade os anjos da gestão agora?Cade os tapas verdade pra comentar?Ja passei por isso e fico indignada com a omissão de certos eleitores que simplismente fingem não ver

    ResponderExcluir
  8. vacina que e obrigatoria para as crianças faltou por 30 dias, nao tinha vacina. sera que e poblema do Hilto ou e incompetencia do atual prefeito, so nao enxerga os puxasaco. cade o asfalto da rua no modulo 04 que o pvo pagou.

    ResponderExcluir
  9. Está na hora e de tirar essa secretaria de saude,pois tudo que precissamos e de pessoa com compromisso com a população.Ela não depende do sus,alías, apenas do salario,que com certeza não deve ser pouco.

    ResponderExcluir
  10. que vergonha para o prefeito de quinta colocaçao

    ResponderExcluir
  11. isso e uma pouca vergonha querem ganhar sem trabalhar, temos que achar um meio de tirar essa secretaria dai mesmo.porque não fecham esse trem ai ja que não querem atender a população. e prefeito logo, logo chega 2012,porque você não esta fazendo nada.

    ResponderExcluir
  12. culpa tambem dos vereadores que sao omisos nao fiscaliza nada

    ResponderExcluir
  13. em 2012 temos que trocar prefeitos e vereadores

    ResponderExcluir
  14. concordo plenamente precisamos fazer uma faxina,tanto na prefeitura como na camara.Só espero que possamos ter novas opções,e não a mesma corja de sempre. Por que trocar seis por meia duzia fica na mesma. acorda população juinense,esta na hora de aprendermos a votarmos,2012 esta ai.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.