terça-feira, 5 de julho de 2011

Juína - Gerência explica falta de energia na manhã de domingo

Na manhã do último domingo a Rede/Cemat interrompeu o fornecimento de energia em toda cidade. Segundo a gerência da Unidade de Serviço em Juína, o corte foi em razão de manutenções em transformadores que rebaixam a potência da energia do linhão para a rede que fornece energia para a cidade. Há alguns anos a cidade foi integrada ao sistema nacional de energia. O corte de energia mudou a rotina de muitos moradores durante a manhã de domingo. Algumas organizações realizaram a poda de árvores que estavam colocando em risco a rede de energia nas áreas centrais da cidade. 
JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.