terça-feira, 5 de julho de 2011

Juína – Educadores retomam atividades nesta quarta-feira

Desde o dia 6 de maio cerca de 30 mil trabalhadores da educação da rede estadual estiveram em greve por melhores salários e outros benefícios para a classe, sem resposta do poder executivo e pressionados os educadores cederam a exigência do governador que só negocia com os servidores em atividade. Uma das propostas enviada pela secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, à entidade previa, além dos 10% de reajuste, mais 3% em dezembro de 2011 e assegurava o Piso Salarial de R$ 1.312,00 no primeiro quadrimestre de 2012. A decisão dos educadores de Juína em retornar ao trabalho foi tomada durante assembleia realizada na tarde de ontem (04), na Escola Estadual Drº Artur Antunes Maciel.  As aulas nas escolas da rede Estadual em Juína serão retomadas amanhã (06). 
JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.