O vereador Robson Amorim Machado (PMDB), já havia alertado o estado de Mato Grosso, sobre as precárias situações das pontes na MT-183 (antiga linha-05). Em janeiro deste ano o parlamentar apresentou indicação na Câmara, cobrando do governador Silval Barbosa providências urgentes para a construção de pontes de alvenaria na rodovia que foi estadualizada recentemente. Sem nenhuma atenção do estado, na semana passada, moradores revoltados incendiaram duas pontes, e em uma delas, o tráfego está interditado totalmente. Hoje, Robson enviou um convite de uma reunião para o prefeito de Juína Altir Peruzzo, para que juntos possam debater vários assuntos, inclusive da situação da rodovia.
JNMT
essa rodovia foi estadualizada em dezembro 2010,ou seja na epoca das chuvas nao tinha como o governo trabalhar nela,agora eu perguntou vereador robson porque em 2009 e 2010 que a responsabilidade era da prefeitura o sr nao cobrou do prefeito melhorias nessa rodoviaria,ou seja o poder publico municipal deixou a rodovia ficar pessima condiçoes depois estadualizou e começaram o discurso de que e rodovia estadual para escapar da responsabilidade mais eu estou atento e voltou dizer a culpa tambem e do prefeito que agora esta fugindo da responsabilidade quando e coisa boa do estado dizem que foi o prefeito que consegui,quando e coisa ruim ,a culpa e so do estado
ResponderExcluirquando as ponte estao em pessima condiçoes ela pertnce ao estado,o SAMU , OS ONIBUS ESCOLARES, ESSES ELES FALAM QUE COMPROU, ISSO NAO E DELES PERTENCE AO ESTADO. DEVERIA TIRAR AS PROPAGANDA DO AR E FAZER OUTRA MOSTRANDO A VERDADE.NAO TEM VERGONHA MESMO.
ResponderExcluirOs puxas da direita criticam, Os da esquerda não sabem se promover, enquanto isso aquele que 'não é de lá nem de cá' vai cavando seu espaço. E infelizmente há pessoas que acreditam algum destes fará o melhor. JUINA ACORDA!!! Tanta picuinha na boca do povo e a educação está indo pelo ralo. Educação em todos os sentidos.
ResponderExcluireu já fiz indicação para arumar ponte da br 138 antes de ser do poder do estado,mais isto não quer dizer que a adiministração não é responsavel.tudo que há no municipio e da responsabilidade do prefeito,cobrar agilidade do consertos das pontes, não de madeira, mais sim de avenaria para povo não sofrer novamente que os produtores que fomenta nossa cidade todos merece o melhor.eu ja cobrei os deputados do meu partido para tomar providencia mais rapido posivel.povo não merece tanto sofrimento.
ResponderExcluir