segunda-feira, 13 de junho de 2011

Juína - Vereador já havia cobrado do estado melhorias para ponte queimada

O vereador Robson Amorim Machado (PMDB), já havia alertado o estado de Mato Grosso, sobre as precárias situações das pontes na MT-183 (antiga linha-05). Em janeiro deste ano o parlamentar apresentou indicação na Câmara, cobrando do governador Silval Barbosa providências urgentes para a construção de pontes de alvenaria na rodovia que foi estadualizada recentemente. Sem nenhuma atenção do estado, na semana passada, moradores revoltados incendiaram duas pontes, e em uma delas, o tráfego está interditado totalmente. Hoje, Robson enviou um convite de uma reunião para o prefeito de Juína Altir Peruzzo, para que juntos possam debater vários assuntos, inclusive da situação da rodovia.
JNMT

4 comentários:

  1. essa rodovia foi estadualizada em dezembro 2010,ou seja na epoca das chuvas nao tinha como o governo trabalhar nela,agora eu perguntou vereador robson porque em 2009 e 2010 que a responsabilidade era da prefeitura o sr nao cobrou do prefeito melhorias nessa rodoviaria,ou seja o poder publico municipal deixou a rodovia ficar pessima condiçoes depois estadualizou e começaram o discurso de que e rodovia estadual para escapar da responsabilidade mais eu estou atento e voltou dizer a culpa tambem e do prefeito que agora esta fugindo da responsabilidade quando e coisa boa do estado dizem que foi o prefeito que consegui,quando e coisa ruim ,a culpa e so do estado

    ResponderExcluir
  2. quando as ponte estao em pessima condiçoes ela pertnce ao estado,o SAMU , OS ONIBUS ESCOLARES, ESSES ELES FALAM QUE COMPROU, ISSO NAO E DELES PERTENCE AO ESTADO. DEVERIA TIRAR AS PROPAGANDA DO AR E FAZER OUTRA MOSTRANDO A VERDADE.NAO TEM VERGONHA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Os puxas da direita criticam, Os da esquerda não sabem se promover, enquanto isso aquele que 'não é de lá nem de cá' vai cavando seu espaço. E infelizmente há pessoas que acreditam algum destes fará o melhor. JUINA ACORDA!!! Tanta picuinha na boca do povo e a educação está indo pelo ralo. Educação em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. vereador geraldinhoterça-feira, 14 junho, 2011

    eu já fiz indicação para arumar ponte da br 138 antes de ser do poder do estado,mais isto não quer dizer que a adiministração não é responsavel.tudo que há no municipio e da responsabilidade do prefeito,cobrar agilidade do consertos das pontes, não de madeira, mais sim de avenaria para povo não sofrer novamente que os produtores que fomenta nossa cidade todos merece o melhor.eu ja cobrei os deputados do meu partido para tomar providencia mais rapido posivel.povo não merece tanto sofrimento.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.