Na manhã desta segunda-feira passou pela cidade um comboio do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres, de acordo com o chefe de logística, o exército vai realizar uma operação sobre meio ambiente no noroeste, segundo informações, nesta terça-feira deverá chegar na região uma grande estrutura com homens, veículos e equipamentos que participarão da operação.






Nenhum comentário:
Postar um comentário