A Força Tática da Polícia Militar de Juína prendeu na tarde desta terça-feira (26/4) Laércio Rodrigues Teixeira, 35 anos. Acusado de tentativa de estupro, a polícia descobriu que Laércio assassinou em 1996 com golpes de faca um homem durante uma festa numa comunidade rural no município de Castanheira.
O irmão da vítima foi quem chegou para evitar o pior e com a chegada da polícia Laércio foi preso. “Ele vai ser enquadrado por dois crimes, tentativa de estupro e homicídio” – destacou o tenente Fernandes.
Na Central de Operações da Polícia Militar (Copom) Laércio contou detalhes do homicídio. “Eu desentendi com um cara na festa, estava com uma faca e acertei ele duas vezes” – contou. Em relação ao caso de hoje ele negou. “Pode fazer qualquer exame aí que não vai dá nada. Eu só estava procurando uma bicicleta do meu pai” – relatou.
Força Tática de Juína |
Na época dos fatos, como ele estava foragido, a justiça o julgou como revelia, e o mesmo foi condenado, mas nunca havia sido preso. Hoje, uma adolescente de 16 anos que voltava da escola entrou em casa desesperada ao ser perseguida pelo acusado. “Ele tentou me segurar e eu conseguir fugir entrando em casa. Ele ainda ficou rodeando a casa dizendo que ia matar agente” – contou a jovem.
Ivan Pereira, JNMT
parabens força tatica continue assim colocando atras das grades quem merece
ResponderExcluir