terça-feira, 19 de julho de 2011

Juína - Vereador se estressa com comentário sobre devolução de dinheiro, critica o TCE e "solta" o verbo

Quando o JNMT divulgou a reportagem sobre a convenção do DEM (relembre o caso) que apontou o ex vice-prefeito como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2011, o vereador Geraldo Ferreira enviou um comentário dizendo que é preciso ter união no grupo e não precisa ter dinheiro. “Temos mais partidos com nomes bons, nomes populares, gente que luta em prol do povão, administrar Juína não precisa ser rico, nem ter doutorado, só precisa ser honesto porque dinheiro tem para trabalhar” – destacou Geraldinho.
Deixe aqui sua opinião
O parlamentar ainda reclamou da eleição passada e pediu união. “Vejo que muito diz que somos grupo forte, mais cadê grupos ou temos que engolir como na campanha passada, eu estou aí para somar e lutar por uma Juína melhor. Qual vale mais, voz de um grupo ou a voz do povão? Vamos acordar e se unir em prol de uma Juína melhor” – enfatizou.

Geraldo Ferreira (PR)
Logo em seguida do comentário do vereador, outro internauta opinou e alfinetou Geraldo. “Vereador Geraldinho, dinheiro tem mesmo, contando o dinheiro que você e outros vereadores vão ter que devolver para os cofres públicos segundo o Tribunal de Contas, esperamos que não seja com o dinheiro que sobra lá na Câmara” – criticou.

Mais uma vez, Geraldo entra em ação e descarrega sua “ira” no seguinte comentário. “Meu amigo mostra seu nome, porque falar de mim? Eu cumpro a lei, o regimento da câmara e claro, nos seguimos leis do município. Quero o que é meu por direito, tribunal de conta não pode julgar mais sim para orientar, quem decide é justiça. Tribunal não sabe nem o que faz nem nas próprias contas deles, será que estão correto? Vós amigo tem que conhecer melhor regimento da câmara municipal, portas estão abertas, presta atenção o que diz. Seja correto vai na câmara fala na minha frente, estamos cheio de covarde por isso que Juína não cresce, não somos capazes de sentar esclarecer coisas em pratos limpos, eu sou juinese e quero que todos falem a mesma língua. Abraço para todos que lerem este comentário, me perdoe se fui grosseiro” - desabafou.

Na verdade, Geraldo, além de outros vereadores como o ex-presidente da Câmara João Batista Leite Gomes, foram notificados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), para devolver dinheiro que receberam segundo o tribunal, acima do permitido, que é de até 30% do subsídio de um deputado. Os parlamentares entraram com recurso e aguarda decisão. O vereador João Batista preferiu não comentar sobre o caso.
Ivan Pereira, JNMT

33 comentários:

  1. Fazer união com o dinheiro do povo é fácil!!!
    Vamos ver a cara desse político safado e sem moral quando ele tiver fora da câmara, pois duvido muito que ele consiga de reeleger novamente!!!
    Espero que vc Geraldinho, volte pra escola e aprenda o significado da palavra "EDUCAÇÃO", pois em seus pitis de revolta vc foi extremamente grosseiro e mau educado!
    Analfabeto não é aquele que não sabe ler e nem escrever, mas sim aqueles que igual a vc não respeita os órgãos competentes como o TCE e o povo que te elegeu!!!
    Educação e respeito cabem em todo lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO CARA DE PAU!!! COMO QUE O VEREADOR SE ELEGEU? QUEM PAGA OS SANTINHOS?KKKKKK
    TODOS SEMPRE FAZEM A CAMPANHA NA VEIA DO CANDIDATO A PREFEITO!! NÃO PRECISA DE DINHEIRO??? KKKKKKK
    ENTÃO FAZ COMO FEZ O MENOS PIOR CANDIDATO DA ULTIMA ELEIÇÃO, NA SOLA DA BOTA, SEM PLACAS, SEM MATERIAL DE CAMPANHA!!! O VOTO DO SILENCIO!!!KKKKK
    MAIS UMA VEZ O PT VAI AGRADECER,PORQUE UM ANO ANTES DA ELEIÇÃO JÁ TÃO COLOCANDO OUTDOOR, IMAGINA NA CAMPANHA? JÁ QUE ELES JÁ TÃO GASTANDO 400 MIL EM PROPAGANDA!!! A CHAVE DO COFRE TÁ COM ELES, CAIEM NA REAL!!!SE UNAM!! BOTEM A MÃO NO BOLSO!! AI SIM TERÃO UMA CHANCESINHA DE TIRAR O PT!!! DE RESTO É UTOPIA, BURRICE, E CONVERSA FIADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui fazer uma consideração o vereador geraldinho, gauchinho e a vereadora Nadia sao os unicos que se salvam nesta atual gestao.

    roberto

    ResponderExcluir
  4. nao adianta o vereador geraldinho se estressa com o internauta,que quem divulgou notificou os veradores foi o tribunal de contas,seja mais hulmide vereador como voce era,so porque e vereador quer banca o coronelzinho de juina,expplica para a populaçao como isso aconteceu de voce ter recebido dinheiro a mais do que e permitido e pronto

    ResponderExcluir
  5. o vereador joao batista nao comentou a noticia porque deve ter culpa no cartorio ,sera que vai virar em pizza como foi no caso de que ele mesmo pegou diaria para ir cuiaba,e foi ao um casamento em patos de minas com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  6. esse vereadorzinho se acha e ta pegando diheiro do povo e fica bavro quando alguem fala

    ResponderExcluir
  7. o site tem que publicar qual o valor de diheiro qoe o geraldinho e o joao batista vao devolver

    ResponderExcluir
  8. o joao batista respeita o povo e fala qanto de dineiro que voce pegou a mais, se pegou devolve,se nao pegou explica essa noticia

    ResponderExcluir
  9. o vereador geraldo acha que os internautas tem demedo dele ,devolve o dinheiro ou vai guardar para a campaha do ano que vem

    ResponderExcluir
  10. povo da palmiteira o vereador geraldo AGORA TEM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  11. BARRACOS OU LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA????.... NÃO SEI.. TO EM DÚVIDA!!!!
    DEVIAM MUDAR O NOME DESTE SITE PARA "BARRACOS ON LINE"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. geraldo deve ta montando o caixa 2 para a campaha 2012

    ResponderExcluir
  13. vereador se for mentira processa o
    tribunal de contas,nao apela com os internautas eles nao sao obrigados a colocar o nome nos comentarios,voce coloca porque gosta de se aparecer

    ResponderExcluir
  14. por isso que esse vereador comprou carro e moto ele andava a pe na palmiteira

    ResponderExcluir
  15. MP TEM QUE INVESTIGAR ESSE VEREADOR

    ResponderExcluir
  16. ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  17. TRABALHO DES DOS 13 ANOS HOJE TENHO 25 MAL CONSEGUI COMPRAR UMA CASA E QUITA UMA MOTO... GERALDINHO COM SALARIO DE VEREADOR NAO DA PARA COMPRAR CASA MOTO E CARRO EM 4 ANOS NAO. EXPLICA MELHOR PARA NOS....

    ResponderExcluir
  18. E o que o pessoal de juina ainda não sabe e que tinha uns 6 vereadores ai de juina, que estavam conseguindo junto ao intermat fazer o registro de alguns lotes (16 lotes), sem passar nada para o município nem o estado tudo na surdina, inclusive teve um no centro, comercial, que infelizmente nem o Blairo Maggi, conseguiu recuperar.

    ResponderExcluir
  19. nao coloque o seu dedo se nao voce vai queimar seu dedo.

    ResponderExcluir
  20. vereador geraldinhoterça-feira, 19 julho, 2011

    ola amigos e amigas internauta,tribunal de conta é um orgão fiscalizador,orientador,na gestão da mesa passada como esta tambem,primeiro secretario,presidente recebe valor a mais,tudo baziado em lei estava tudo correto ao vereador até nesta mesa atual.todo mês desde 2009 há 2010 o contador mandavão relatorio de gasto da camara municipal. sempre tribunal de contas aprovou a contas da casa de lei.agora que tribunal achou que estava errado.presidente recoreu estamos esperando resposta,não só camara de juina,tem varias camara com mesmo poblema.eu quero que é por lei,mais nenhum sentavo a mais,porque estou feliz o que eu recebo, povo me deu esta portunidade.eu esto fazendo o que posso .não sou dotorado,mais sou dotorado da vida.já passei fome sempre de cabeça em pé.meu amigo vou para releição esta na mão do povo.não sou coronelzinho falo a verdade.sempre eu vivi com um salario trabalhando honestamente.se for preciso trabalho de novo,não sou preguiçoso.minha vida foi trabalhar, tenho orgulho o que fiz posso fazer novamente com diguinidade como muitos amigos que tenho.entrei na politica para fazer o melhor ajudar quem estiver no meu alcance sempre eu trabalhei em prol das pessoas .seja como vereador ou como volutario desde meus 15 anos. esto ai para somar com muitos politico em juina.conheço juina desde 1984.hoje tenho oportunidade de ser representante do povo vou até onde o povo querer,até .....

    ResponderExcluir
  21. Internautas,vc q falou mal do vereador geraldinho não deve estar por dentro das coisas q ele fez realmente aq na palmiteira.
    Eu moro na palmiteira desde 1991, e desde quando ele trabalhava fora da politica ele ja lutava por esse povo,fazia o posivel,e o inposivel para ajudar,sempre dedicado para fazer o melhor.quantas vezes ele doente saia de casa para ajudar outras pessoas doentes e esquecia dele mesmo agora vem uma pessoa q nao sabe de nada q escuta por bocas de outros e ficam fazendo calunias contra uma pessoa BOA e HONESTA!!é por isso q juina nunca evoluii...

    ResponderExcluir
  22. eu coloquei meu nome porque falava de minha pessoa,sou publico quando falamos de politica temos que ser claro. amigos e amigas internautas se voc não conhece minha pessoa,pesso com carinho para me vizitar conhecer o que tenho.portas estarão aberta. não precisa de caixa 2 estou trabalhando desde 2009 temos 4 anos para mostrar nosso trabalho.minha casa estou pagando parcelado,ate 2012.internauta dentro dois ano e meio,tenho uma mota e uma casa se tiver mais duvida vai na camara pede nosso lerite la esta nossa vida abraços para todos.

    ResponderExcluir
  23. Vou na camara quase todas as sessões e sei que o vereador geraldo é um dos melhores vereadores de juina, e procura atender a todos da maneira que ele pode atender, acho qeu antes de criticarmos deveriamos elogia-lo e ele tn deveria ter aceitado a critica pois ninguem consegue agradar todo mundo.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk nossa eu tinha vergonha de postar isso
    kkkkkkkk eu tenho 20 anos e trabalho desde os 14 anos. e ja tenho minha moto e estou acabando de construir minha casa e vc com 25 anoss ainda nao consiguiu kkkkkk só lamentoo, mas oq vc faz com o seu dinheiro então,ou gasta com nada ou ganha menos de 300 reais para nao ter nadaa....
    seu pobretãooo..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. gente nao é
    porq ele é vereador q ele nao podi ter as coisas ele é uma pessoa como qualquer uma q conquistou suas coisas com o seu suor. affs vcs quer oq?
    q ele trabalhe e da o dinheiroo para vcss kkkkk
    só se forr..vai trabalha naooooo q vcs vao conseguir alguma coisa assim faland das pessoas..

    ResponderExcluir
  26. eu votei no vereador geraldinho voto mil veses se vor possivel.eu conheço seu trabalho

    ResponderExcluir
  27. esse vereador e uma comedia

    ResponderExcluir
  28. falar dos outros é tão facil,dar cara a tapa que é dificio,geraldo merece ser vereador,pobre correto vejo ele sempre lutando.

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse site nao pelas noticias e sim pelos comentarios. E legal demais, vcs do site estao de parabens.

    ResponderExcluir
  30. o povo merece os representnte que tem

    ResponderExcluir
  31. JOAO BATISTA DE NOVO COM A MAO NA MASSA

    ResponderExcluir
  32. Não estou aqui para falar do Geraldo vereador,pois conheço bem pouco. Apenas gostaria de salientar que tem uns tipos de eleitores que só aprovam candidatos que em época de eleições vivem distribuindo,cestas básicas,madeiras,materias de construções,gasolinas e muitas outras coisas.Não quero ofender ninguem apenas essa e a nossa realidade,pois ,vivo em juina desde 1978 e tenho presenciado varias atitudes desse tipo.Infelismente muitas pessoas esquece que cesta básica acaba em menos da 30 dias, e temos que suportar certos vereados por quatro anos.Em juina temos gente de bem, que poderiam ser nossos representantes, mas infesmente quando percebe que politica,ainda é,"como diz o ditado "TOMA LA DA CÁ" cai fora.Vamos nos prepararmos para 2012,chega de certas cobras criadas..................Antes que eu me esqueça ,não sou candidata e nem filiada a nenhum partido, apenas amo a cidade que eu morro.Muitas vezes participo de sessão na câmara e vejo apenas que o que eles falam e recheio pra encher linguiça.

    ResponderExcluir
  33. Fico triste ao ler alguns comentários neste site que além de ser um meio de comunicação de alto nível, ainda tem a nossa cara.
    Devemos comemorar uma conquista dos brasileiro, acontecida nos anos 80: a DEMOCRACIA. Mas ao longo dos anos percebemos que os brasileiros não estão sabendo conduzir um bem tão precioso. O que antes era democracia, hoje se tornou BAIXARIA e a prova disso está aqui nestes comentários que de tão vulgares que são, as pessoas não tem nem coragem de assumir a sua própria autoria. Essas pessoas falam tanta bobagem que tem até vergonha de assumir o que sai de sua própria boca e então posta seus comentario como um anonimo... Vereador Geraldinho, eu no seu lugar eu nem perderia meu tempo respondendo ou dando explicações de sua vida a pessoas que você não sabe nem quem são.
    Não votei em você, mas estava torcendo pela sua vitória, pois eu conheço a sua realidade e sempre soube de suas condições de vida. Faça o seguinte Geraldo: responda apenas os comentários inteligentes e aproveite melhor o seu tempo cuidando de nossa cidade e de sua vida particular. Por que você tem direito de viver sua vida, cuidar de sua familia e de seus bens sem ter que dar explicação para internautas desocupados. A Constituição Federal de 1988 te garante isso: "O direito de ir e vir", que é de todos. E se alguém quiser saber mais a seu respeito, que vá até Câmara e faça isso pessoalmente.
    Um abraço e boa campanha.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.