domingo, 31 de julho de 2011

Juína – Filho de madeireiro é detido com arma de fogo

A Guarnição da Polícia Militar de Juína em rondas pelo bairro módulo – 5 durante a madrugada desta sexta-feira (30.07) realizou abordagem em uma caminhonete L-200 de cor preta com placas de Juruena, e apreendeu um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Indagado sobre a arma, o adolescente das iniciais YFG de 17 anos, que conduzia a caminhonete, contou aos policiais que havia carregado o veiculo e que iria para uma pescaria com amigos. Ele foi apreendido e levado ao Copom, segundo a polícia, o menor é filho de um empresário madeireiro do município.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência que posteriormente foi encaminhado ao CISC para a continuação da ocorrência policial. (Juína News)

7 comentários:

  1. cade o nome desse madereiro, se foce pobre ja tinha divulgado o nome. isso so em juina, esses caras fazem o que quer nesta cidade e ninguem fala nada.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um filho de pobre j tinham falado o nome do pai, que o garoto mnão prestava, isso e mais isso. Mas a justiça só pesa para os mais poderosos. Justiça seja feita para todos, não importando condições financeiras. Muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse madeireiro não tem nome não???
    Se fosse filho de um pedreiro com certeza até o cpf do pai seria divulgado!!!
    Ou será que é um dos "amigos" do pessoal do site???

    ResponderExcluir
  4. pensei que este jornal era serio, mas não passa de um jornalzinho de 5ª, a onde o dinheiro que manda, confiava nas noticias do jornal, com essa noticia sem nome do madeireiro, acho que esta noticia é mentira, porque se fosse seria o nome do madeireiro estaria ai. JORNAL MENTIROSO, sei que não vão colocar esse comentario na pagina,porque vc não tem a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Garanto a vocês que o de menor e uma pessoa responsável sim e presta ! e falem se nao e a verdade? o dinheiro hoje em dia manda em tudo sim ! nao tem porque voces discutirem isto ... e a vida meus jovens ... apredam logo bando de ipoctras..

    ResponderExcluir
  6. Algumas ponderações a serem feitas.
    Quem delinqüiu foi o jovem filho, não seu pai madeireiro, portanto com base no ECA não se deve colocar aqui nas noticias o nome do jovem, pois caso o saite assim fizesse seria responsabilizado na forma da lei.
    Não bastasse isso, o crime de porte ilegal de arma é um crime contra o Estado, uma sanção administrativa contra aquele que não tem um documento chamado porte, não é um crime que ofereça qualquer periculosidade a sociedade ou que mereça sequer ser noticiado, é algo como dirigir sem cinto de segurança, porem necessário se faz salientar que bem fez o saite, noticiando o fato e poupando o nome dos envolvidos.
    O simples fato dos leitores que aqui vem terem interesse em saber quem são os envolvidos ou a mera vontade de “saber” aquilo que acontece na vida dos mais abastados, não basta para alguém ter sua vida exposta.
    Alguma das pessoas que acima comentaram acreditam mesmo que o jovem portava uma arma com o consentimento de seu pai? Porem é da natureza do jovem fazer coisas assim, independente de sua classe social ou dos zeros que seu pai tenha na conta bancaria.

    ResponderExcluir
  7. eita jornal sem futuro mesmo até acho uma boa parte das reportagens é tudo mentira tambem concordo com tigo anonimo que dis que este era serio mas acho que isto é só pra ter audiencia mesmo não é este jornal é a cara dos propetario bom sei que não vão colocar isto no saite porisso pesso tenha mais sentimento pelos outros tabem e fica aqui minha indiguinação se fosse pobre em isto se for verdade então revela o nome do santo e não só o milagre seus mentirosos

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.