terça-feira, 28 de junho de 2011

"Tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado" - diz deputada - Assista

Ex-atriz da rede Globo e atualmente deputada estadual, Myrian Rios causou polêmica na internet depois da divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da (Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade. A veterana chegou inclusive a relacioná-la a uma eventual prática de pedofilia durante seu discurso.

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, emendou.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, comentou. “Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, completou ela ao se manifestar contra a PEC 23/2007, que visa acrescentar a orientação sexual no rol das vedações à discriminação da Constituição do estado do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo sobre o polêmico discurso da deputada estadual e dê sua opinião:

8 comentários:

  1. Certinho. Isso não é preconceito, nem discriminação. É o bem querer da mãe, para com seus filhos. Agora que viro Lei esse negocio de homofobia, as pessoas não tem mais o direito de se expressarem por que já é crime. Não discordo nenhum pouco do discurso dela.

    ResponderExcluir
  2. Todos tem seus direitos,e acho que essa deputada
    esta se achando,descriminando-os.

    ResponderExcluir
  3. O QUE SE DEVE TER MUITO CUIDADO É QUE VÃO ACABAR TORNANDO ESTES HOMASSEXUAIS EM (DEUSES) INTOCAVEIS E COMO DITA A LEI SOMOS IGUAIS, E TODOS PAGAMOS POR NOSSAS OPÇÕES,
    ISSO É INEVITÁVEL E O QUE EU OBSERVO É QUE ELES QUEREM SER HOMOSSEXUAL MAS NEM DE LONGE QUEREM QUE ISTO LHE TRAGA NEM UM CONSTRANGIMENTO, MAS POXA VIDA SE PRA CADA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO ENTÃO, O QUE CABE A ELES É SE ENQUDRAREM AONDE MELHOR LHES CONVIER, CONVIVER COM SUA ESCOLHA E NÃO ME OBRIGAR A ISSO É UM DIREITO MEU TAMBÉM.
    PARBÉNS PELA CORAGEM DUPUTADA!

    ResponderExcluir
  4. Cada comentario...
    Se "todos tem seus direitos", ela tem o direito de se expressar, de falar o que quer para sua familia. Isso não é discriminação.E coloquem o nome nos comentários, anônimo não é ninguém, e a opinião de "ninguém" não é levada a sério.

    ResponderExcluir
  5. O Solange no blog temos varias opções para postar nossos comentarios.Preferi "anonimo",É uma escolha minha e da mesma forma que vc se referio sobre DIREITO ali no seu comentario, devo ser respeitada.O voto é secreto e faz toda a diferença?Não faz?Então???Na minha opinião deixamos de existir quando não opinamos.Anonimo ou não eu fiz a minha parte.

    ResponderExcluir
  6. Estão tirando o direito dos heteros.Concordo plenamente com ela!!!

    ResponderExcluir
  7. quem que voçe acha que vai pagar pelos direitos novos deles em ? sou eu , voçe é o povo que paga, direitos que nem meus filhos possuem,
    quer trabalhar otimo voçes tem todo o direito, mas agora na minha casa me desculpa mas eu não emprego nenhum homosexual ou lesbica .

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ficar anonimo mesmo, e sou dono pelas palavras digitadas no primeiro comentário. Fico anonimo, por vai que 'alguém' se sinta intimidado né. Hoje, infelizmente, não existe mais a liberdade de expressão, as pessoas ao qual esse lei de crime 'defende' INFELIZMENTE estão se aproveitando disso e levando toda OPinião como preconceito, e não é bem assim que funciona as coisas. Liberdade de expressão é um direito de todos.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.