segunda-feira, 20 de junho de 2011

Juína - Hospital municipal em evidência: Mais uma vez falta médico e revolta pacientes

Após o episódio de sexta-feira que deixou toda comunidade indignada, onde uma família acusou o médico de negar atendimento a filha de apenas 3 anos, que estava com febre (Relembre o caso), neste domingo, novamente pacientes se revoltaram com a falta do plantonista no horário de atendimento. Até um vereador aguardava pelo atendimento desde as 6 da noite e até as 10 horas, o profissional não havia chegado. Segundo informações, o plantão era de uma médica que já havia sido inclusive demitida por chegar atrasada ao trabalho. Mais uma vez, a população cobra seus direitos que não são garantidos. 

Outros casos que chamaram atenção...
Juína - Pacientes reclamam de falta de privacidade no hospital municipal 
Juína - Repórter usará tribuna na Câmara para relatar descaso na saúde
Juína - Presidente da Câmara "barra" repórter de usar tribuna 

JNMT

4 comentários:

  1. o q me deixa chateada é que medicos ganham e muito bem para atender a populaçao, e sao eles tambem os responsaveis pela palhaçada que acontecem no hospital( atrasos, se negam a tender o paciente entre outros casos, quando um tecnico ou enfermeiro ganham muito menos que eles, estao no hospital no horario correto, sao os mais cobrados pela secretaria de saude e pelos pacientes.a populaçao tem que fazer b.o contra os medicos, especificando quem é, pois maltratando os tecnicos e os enfermeiros ñ conseguirao melhora.

    ResponderExcluir
  2. Quem viu a matéria do Fantástico no domingo sabe o que acontece em Juína, os médicos recebem e não vão trabalhar, é assim em todo o Brasil e ninguém faz nada. E sabe porque ninguem faz nada, é porque senão os médicos desaparecem dos hospitais públicos, eles preferem atender na rede particular, e se esquecem de nós contribuintes pagamos pelos seus serviços na rede pública de saúde. Deveriam ser presos e obrigados a devolver o dinheiro que receberam para não trabalhar. Nos PSFs eles recebem por 8 horas de trabalho e só comparecem 3 horas, isso quando aparecem. Isso não pode mais acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Para o imbecil do comentário anterior.
    Sou médico e fui embora daí, assim como mais outros quatro, devido à falta de pagamento. Todos nós honrávamos com os nossos compromissos e não gostei do seu comentário generalizando para todos os médicos. Nunca deixei de atender nenhum paciente.
    Só pelo fato de você ser uma besta, não vou chamar todos os comentaristas disso.

    ResponderExcluir
  4. cadê meu comentário?
    Esse cara aí não pode ficar falando besteira assim.
    Vocês vão ficar abrindo espaço para isso?

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.