sexta-feira, 29 de abril de 2011

Juína – Assessor de imprensa reconhece erro em convite de aniversário da cidade

O assessor de imprensa da prefeitura Mario Alvim reconheceu no Blog dele o erro de digitação no convite de aniversário de Juína (COMEMO-RAÇÃO) e que segundo ele, as críticas são de interesse de pessoas que querem ocupar o espaço dele. “Em fim se os que sonham me derrubar o fazem por interesse ao meu cargo, quero dizer três coisas: 1º Não sou eterno; 2º Não sou funcionário de carreira; 3º Conto com a confiança do prefeito enquanto me fizer merecedor”- diz parte do editorial.

O convite mesmo com o erro grotesco foi distribuído pela cidade e virou motivo de piada. “Eles deveriam recolher e corrigir este convite. Seria o mínimo que poderiam ter feito, porque ficou feio esse negócio de comer ração” – criticou o comerciante João Ferreira. O assessor justifica. “Sou sabedor das minhas limitações e sei também que enquanto ser humano sou passível de erros. Já reconhecer um erro é parte inalienável do caráter do homem” destacou.

Para encerrar, o assessor se desculpa de forma dramática “A quem devo um pedido de desculpa pelo erro de digitação? - Primeiro ao Prefeito Altir Peruzzo que me confiou o cargo e com isso espera que eu cumpra com esmero as pautas a mim confiadas; - A população juinense que mui dignamente pagam o meu salário e por isso esperam o meu melhor; - E, especialmente a Deus que me dotou de inteligência para fazer o melhor sempre” – completou.


JNMT

8 comentários:

  1. ué sera q la na festa vai te pedigree ou esles acham q a população come capim??? luciano marques mod 05

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo assessor, vcs só tem mais um ano mesmo. Agente agüenta, por que não? Vc é tão besta que ta assinando sua sentença. E mais besta em ficar misturando Deus no seu serviço porco. Vai cuidar do seu falido jornal, alias, melhor não. Vc esquece q ta no cago porque ficava pintando faixa pro Pt, pra que o prefeito vai tirar vc se ele gosta q as coisas não sejam mostradas mesmo. Fica aí mocorongo
    Rick Esnovier

    ResponderExcluir
  3. Rick você está 'cagando' na palavra 'cargo'???

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que ele pede desculpas primeiramente ao prefeito.A população sempre tem que ficar em segundo plano.Ele deve ter esquecido que quem elegeu o Altir fomos nós, e que ele também nos deve desculpas pela escolha mal feita desse cargo.Ele ja fez muito pela cidade mas nessa gestão ta errando feio.Pouco se vê concretizado.A cidade ta um lixo.Só que não somos tolos pra cair no mesmo buraco duas vezes.O meu voto errado ira custar 4 anos de atraso pra essa cidade.Da próxima terei consciência antes de votar.

    Rafaela Lusheski

    ResponderExcluir
  5. o prefeito e ruis vou vota no pt sera que tenho um vaga na prefeitura o ano que vem vai começa as mentira

    ResponderExcluir
  6. A populaçao paga sim o seu salario, por issi deveria respeitar mais. niguem aqui come isso.

    ResponderExcluir
  7. mario alvim tem razao ele nao e funcionario de carreira,ele e puxa saco de carreira alias todo puxa saco e merecedor da confiança do prefeito

    ResponderExcluir
  8. pera ai, errar uma vez é humano, mais errar duas vezes é BURRICE não é não assessor? o que você tem pra me falar daquela spot da renovação de frota da prefeitura? é "ABULANCIA", ou, AMBULÂNCIA? que que isso em assessor. Depois que você sair da prefeitura vai criar uma escola de PORTUGUÊS? porque essa sua "inteligência" temos que extrair alguma coisa não acha?....que assessor de merda em. PARABÉNS JUINA. ¬¬'

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.