terça-feira, 1 de março de 2011

Juína - Primeiro dia de atendimento na caixa com fila e problemas; Fotos

1º dia
O primeiro dia de atendimento na caixa recém inaugurada, foi marcado por uma enorme fila que se formou por moradores de Juína e região em busca de diversos serviços oferecidos pelo órgão. 

Alguns saíram insatisfeitos com o atendimento, já que o sistema operacional não funcionou adequadamente. 



A inauguração da Agência de Juína ocorreu nesta segunda-feira, às 17 horas. O Superintendente Regional da C E F em Mato Grosso, Ivo Carlos Zecchin esteve na cerimônia e destacou a importância da unidade para a região. “Vamos contribuir para o desenvolvimento dessa cidade  criando possibilidades aos pequenos,médios e grandes investidores entre inúmeros serviços oferecidos pela entidade”
Funcionário ameniza as reclamações
O gerente geral da Agência, Valmir Campos Batista  já está na cidade desde quarta-feira (23), ele destacou os serviços que serão oferecidos pela entidade e ainda frisou que atribuições do Ministério do Trabalho poderão possivelmente ser feitos pela caixa havendo acordo. “Queremos em um ano fazer desta agência a melhor do Estado oferecendo serviços de qualidade aos clientes da região”, concluiu.
Autoridades politicas, prefeitos e vereadores de municípios da região estiveram na inauguração.”É um sonho não só de Juína mas, de toda região” opinou  Bernardo Crocetta prefeito de Juruena
Saguas Moraes, hoje deputado federal lembrou durante o evento que a luta para a instalação da unidade em Juína vem de muitos anos e que gestores públicos tiveram papel fundamental para a essa conquista da sociedade. “Esse é resultado de toda população em conjunto com prefeitos, vereadores, deputados e o bom senso e gestão do ex-presidente Lula que se segue no governo Dilma” declarou Saguas Moraes.  
Com a instalação da unidade veio também a geração de empregos, foram contratados dois vigilantes moradores de Juína, e ainda haverá a contratação de uma copeira a  Agência ainda contará com gerente de pessoa física e jurídica, e uma caixa. Empresários destacaram a importância da caixa na cidade. “Já estamos investindo em residencias para a sociedade da cidade de Juína, vamos aumentar esses investimentos com a caixa e isso significa fomento na economia” relatou Reni Miotto.  
Dezenas de pessoas na fila
A Caixa irá ampliar e agilizar atendimento aos  moradores de Juína e região. Clientes do crédito imobiliário, do penhor, trabalhadores beneficiários do FGTS, PIS ou Seguro-Desemprego, aposentados, estudantes assistidos pelo Financiamento Estudantil, apostadores das loterias, beneficiários de programas sociais e usuários de serviços bancários serão principais clientes da entidade.
Cleber Batista JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.