quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Juína – PM estoura mais uma “boca de fumo” no São José Operário


Eidi e Nelson, presos em casa
PRIMEIRA MÃO...
Uma ação rápida, sigilosa, de inteligência, e mais uma vez uma “boca de fumo” é estourada no Bairro São José Operário. A polícia acredita que a casa localizada na Av. Daniel Berg, funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Na tarde desta quarta-feira, os policiais prenderem o casal, Nelson Barbosa Fonseca, 28 anos e Eidi Soares de 19 (Eles moram juntos). 

Na residência, apenas dois papelotes foram localizados, mas a PM acredita que a mulher pode ter ingerido a droga com intenção de escondê-la. Em entrevista, a jovem alegou ser usuária há pelo menos cinco anos. “Já tentei parar mais não consigo, todos aqui no bairro sabe que eu sou usuária”, detalhou.

Objetos apreendidos na casa
Já Nelson negou ser traficante. “Não tem nenhuma prova aqui”, contou. Mas o que não é nada para Nelson, é para a polícia. Segundo o capitão Luiz, os objetos encontrados na casa caracterizam como ponto de tráfico. “Celulares, correntes, relógios, são objetos que ele deve receber na troca pela droga, além de dinheiro trocado que foi apreendido”, explicou o oficial.

Há um mês, a PM de Juína através do serviço de inteligência, apreendeu cerca de 10 kg de maconha que seria distribuída na cidade. As investigações também apontaram que pelo menos 4 quilos iriam para o Bairro São José Operário, e meio quilo entraria na cadeia pública. O restante, nos demais bairros juinenses. No vídeo, capitão Luiz explica.


Ivan Pereira, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.