sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Definido o promoter do Concurso Musa da Copa; Juína participará

A Comissão Organizadora do concurso "Musa da Copa do Pantanal" apostou em experiência profissional para preparar o evento que vai escolher a representante da beleza mato-grossense na Copa do Mundo de 2014. À frente da equipe que vai comandar o espetáculo, estará o consagrado Weber Fraga, promoter em alta no cenário da moda regional. 

Weber terá a missão de preparar a passarela e a coreografia das candidatas à Musa da Copa. O primeiro desafio é a etapa de abertura do concurso que acontecerá em Tangará da Serra no dia 30 de abril com a presença de representantes do Médio Norte do Estado. Na ocasião será feita a escolha da primeira finalista de um concurso que deve ter 10 etapas e atravessará o Estado na busca da beleza mato-grossense. 

Experiência não falta a Weber que se firmou como promoter de eventos culturais, sociais e educacionais. Ele é professor nas faculdades Univag e Fauc e atualmente está coordenando a parte cultural do XIII Encontro Luso-Brasileiro (Brasil-Portugal) de Turismo Sênior que será realizado em maio deste ano. 

Trabalhar o concurso Musa da Copa é encarado por Weber Fraga como um de seus maiores desafios. “Estaremos diante de um acontecimento histórico para a beleza e a cultura mato-grossense. A expectativa é muito Grande”, afirma o professor que espera ver mobilizada a sociedade cultural do Estado. 

O concurso é organizado pela Associação Mato-grossense dos Artistas e Músicos do Estado (Amarmat), com patrocínio das empresas JD Transportes e Montreal Turismo. Em sua primeira etapa. Na seletiva de Tangará, o concurso deve reunir representantes dos municípios de Campo Novo dos Parecis, Brasnorte, Sapezal, Denise, Campos de Júlio, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Nortelândia, Arenápolis, Marilândia, Santo Afonso, Alto Paraguai e Diamantino, além de Tangará da Serra. Depois de Tangará, o concurso terá eliminatórias em Juína, Rondonópolis, Barra do Garças, Água Boa, Vila Rica, Várzea Grande, Cáceres e Alta Floresta. 

JNMT, com assessoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.