terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bandidos assaltam posto do banco e mantém um refém

Cerca de cinco bandidos, armados, assaltaram, um posto do Banco do Brasil, que fica em um mercado na cidade de  Nova Guarita, no Norte de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros e o cabo Roberto foi atingido no braço. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Os bandidos fugiram no carro da própria Polícia


Na troca de tiros, os bandidos conseguiram chegar até a viatura da Policia. Eles utilizaram o carro para empreender a fuga, no sentido Alta Floresta. A viatura foi abandonada  a cerca de 25 quilômetros de Nova Guarita.

Uma pessoa foi feita como refém para a fuga. Ela já foi liberada, mas não teve sua identidade revelada. Os bandidos não conseguiram levar dinheiro. A funcionária não conseguiu abrir o cofre e a Polícia chegou rapidamente ao local.

Há informações que, durante a madrugada, ladrões arrombaram o posto de outra agência, que fica nos Correios. Há suspeita de que seja o crime tenha sido cometido pelo mesmo bando. Ainda não foi confirmado se levaram dinheiro, pois está sendo aguardada a perícia.

A violência empregada pelos assaltantes de banco em Mato Grosso tem causado pavor na população. A Polícia Civil registrou 25 roubos do tipo “novo cangaço”. Esse estilo é definido pela forma como as quadrilhas passaram a agir, ou seja, com extrema violência contra clientes e funcionários das agência, muitos feitos reféns para fugas.


José Lucio Junqueira, de Alta Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.