segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Juína - Polícia registra 1º homicídio do ano

EXCLUSIVO
Foto: Laysson Carvalho

Osmar José Sulbacher veio de Manaus-AM e foi encontrado morto no Bairro Padre Duílio na manhã desta segunda-feira (31/01).

Osmar apresentava ter pelo menos três perfurações de faca no peito, foi degolado e teve a orelha direita decepada. Alguns populares acompanharam o trabalho da Polícia Militar. “Recebemos várias ligações de moradores informando que tinha um homem caído no meio da rua, ao chegarmos aqui deparamos com o corpo, foi um crime com requintes de crueldade”, contou o PM Soares.

A Polícia Civil foi acionada e fez o levantamento do local do crime, o homem usava sapatênis e roupas esportivas, não portava documentos pessoais, em um dos bolsos tinha fumo e um corote de pinga, nas proximidades também foram encontradas latinhas de cerveja.

O crime aconteceu nas imediações da Avenida Joinville e Rua Cerejeira. “Eu passei por aqui 1 h da manhã, e não tinha nada fora do normal, porém fiquei surpreso com o crime. Nunca vi esse homem por aqui”- relatou Antônio Merline, morador do bairro.

Um outro morador informou que o homem tem familiares que provavelmente moram num assentamento que fica a pouco mais de 15km da cidade de Juína. A polícia civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Cleber Batista, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.