segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Flamengo afunda o Vasco e mantém 100% na Taça Guanabara

Em jogo pobre tecnicamente, o Flamengo venceu o Vasco na noite deste domingo no Engenhão e conquistou sua quarta vitória em quatro rodadas do primeiro turno do Campeonato Carioca 2011. Com gols de Deivid e Thiago Neves no primeiro tempo, Rômulo descontou na etapa final, o rubro-negro decretou a pior campanha num início de Estadual na história do adversário. É a primeira vez desde sua fundação que o Vasco perde quatro jogos seguidos no início do Carioca.

Com a vitória, o Fla lidera o grupo A com 12 pontos, seguido de Resende e Boavista. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, novamente no Engenhão, para encarar o Nova Iguaçú, na estreia de Ronaldinho Gaúcho. Já o Vasco recebe o Volta Redonda na quinta, em São Januário.

Em meio a uma das maiores crises de sua história, o Vasco foi a campo com uma missão clara: parar o Flamengo para evitar nova derrota. Com Felipe e Carlos Alberto, os dois principais jogadores do elenco, afastados, o interino Gaúcho fez o que pode com os jogadores à disposição. O Flamengo, por sua vez, precisava da vitória para se manter na ponta do grupo e entre os classificados para às semifinais da Taça Guanabara.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.