segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dupla Pinho da Viola e Diogo brilharam no 2° Rodeio Indoor

A moda de viola é uma expressão da música caipira brasileira, em Juína a talentosa dupla Pinho da Viola e Diogo teve participações nas três noites de festa, no repertório uma mistura da boa música, destaque sempre, é claro para a moda de viola. A dupla tem apoio de Valdomiro Bussolaro, pai do jovem Diogo e da dupla sertaneja João Márcio e Fabiano
“Estamos muitos felizes com a festa que foi muito boa e com o respeito e carinho do público que nos recebeu tão bem” comentou Pinho.
Pinho e Diogo embalaram o público nos bailes durante o rodeio Indoor de Dom Bosco, neste domingo a dupla fechou a programação da festa com muita música.
“O público tem retribuído com muito carinho nosso trabalho, estou muito feliz e vamos cada vez mais procurar fazer ainda melhor”. frisou Diogo. Além das boas canções a dupla deve criar em breve o site: www.pinhodaviolaediogo.com.br que será um canal de entretenimento com o público. No site provavelmente terá a história dos sertanejos e um pouco do dia a dia da dupla que cada vez mais tem agradado fãns que apreciam uma boa moda sertaneja.       
Cleber Batista 
JNMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.