Depois de ter um vídeo disponibilizado no You Tube, cujo conteúdo contém forte apelo sexual, o bispo diocesano Dom Gentil Delazari confirmou, o afastamento do padre Dominik Czerwinski, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá). Em clima de romance o padre aparece abraçado com uma mulher nua em um quarto de hotel no Rio de Janeiro. O padre teria ido de férias ao Rio com sua companheira.
Com ares de lua-de-mel, Dominik usa aliança, bebe cerveja e vai a uma quadra de escola de samba e ainda posa ao lado de uma bela mulata. A “Farra do Padre II” como é intitulado provocou a revolta dos fieis daquele município, já que o líder religioso esteve no comando da Paróquia por cinco anos.
Diante dos fatos explícitos a diretoria da paróquia pediu o afastamento do sacerdote após a divulgação do vídeo. Em nota, o bispo Delazari afirma que tomará as providências necessárias, lamenta o fato, mas perdoa atitude de Dominik, "lamentamos os fatos ocorridos, condenamos o erro, mas perdoamos a pessoa. Pedimos a todos que rezem para acharmos uma solução para essa situação ", disse o bispo.
Consta que Dominik após a ampla divulgação de sua vida pessoal retornou as pressas para sua diocese em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. Segundo informações as fotos das férias do padre foram divulgadas na internet depois que Domink teve seu notebook furtado.
24 Horas News
Até que formam um belo casal!!!
ResponderExcluirMas tu levaste um azar em padreco! kkkkkkkkkk
ResponderExcluirRoubarem o notebook, depois de tudo registradinho!
EU NÃO JULGO MUITO ELE, NA MINHA OPINIÃO A CASAMENTO DEVERIA SER LIBERADO P ELES TBM, SE FOSSE NÃO ACONTECERIA ESSES ESCANDALOS, PQ OS PASTORES PODEM CONSTRUIR FAMÍLIA E OS PADRES NÃO?
ResponderExcluirE ISSO AI PADRE O PECADO NAO E SEU E DA IGREJA QUE ADOTOU ESTA NORMA IDIOTA DE PADRE NAO PODER CASAR. HOMEM NEM UM CONSEGUE VIVER SEM MULHER A NAO SER VIADO OU SEJA NINGUEM CONSEGUE VIR SEM SEXO A VIDA TODA PO....
ResponderExcluirAte eu ia nesssa beata. rsssssssss
ResponderExcluiresses marido que deixam a esposa se confessar toda semana corre um serio de berrar
ResponderExcluirConcordo com os comentários anteriores, se pastores podem se casar, porque os padres nao?? não vejo mal nenhum nisso
ResponderExcluirFico triste por ele e pelo que ele representa. Ninguém é obrigado a ser padre, assim também ocorre quando escolhemos uma profissão. Mas, algo se faz mais necessário ainda como padre, que tenha uma legitima VOCAÇÃO. Que Deus perdoe-o pois através deste ato ele denigre o sacerdócio, denigre a fé. Porém, acredito importante lembrar que todos erramos e que também temos o direito de sermos perdoados. Que Deus abençõe este padre e todos aqueles que se sentiram balançados por este ato.
ResponderExcluir