Dois menores de 17 anos se envolveram numa confusão na noite desta sexta-feira (01/7) na Escola Municipal Padre José de Anchieta. W.C estava caído ao chão sendo agredido por outros três indivíduos. W. C disse aos policiais que portava um canivete e que ao ser agredido usou a arma para revidar ao menor H.S. Ambos os menores apresentavam ferimentos diversos e foram conduzidos para o hospital pela unidade do Samu. A ação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrências e encaminhou os envolvidos para o Cisc para outras medidas.
JNMT
Sempre quando há festa nesta escola, acontece um incidente. Lembro-me que há muito tempo ocorreu uma tragédia com um menor. Mas calma garotada, vamos respeitar as festas nas escolas.
ResponderExcluir