Os passageiros de um ônibus que fazia a linha Cuiabá/Juína foram surpreendidos com a morte de um idoso Hermínio Eggert, 62. Ele saiu de Cuiabá e seguiria viagem para Campo Novo do Parecis, no médio-norte doEstado, onde tem parentes, quando passou mal e acabou morrendo no banheiro do veículo.
De acordo com o motorista, Eggert havia pedido para que o esperasse comprar um remédio na farmácia, quando o veículo fez sua parada em Várzea Grande, dizendo que estava passando mal do estômago.
Logo depois, seguiram viagem e o idoso conversava animadamente com duas mulheres e com o segundo motorista num dos bancos da frente do ônibus. O motorista conta que, em Barra do Bugres, Hermínio foi visto entrando no banheiro. Ninguém estranhou quando ele não desceu em Nova Olímpia, pelo seu aviso inicial, que estaria com problemas estomacais.
Ao subir a Serra Tapirapuã, a cerca de 20 Km de Tangará, o ônibus foi obrigado a parar devido as obras no local. Foi então que notaram que Hermínio ainda estava no banheiro e, verificando, concluíram que havia morrido. Já em Tangará da Serra, no Terminal Rodoviário, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo do idoso, tendo que aguardar a perícia por cerca de uma hora e meia, para proceder a retirada.
Primeiramente, eles tentaram resgatá-lo pela janela do banheiro; não conseguiram. Depois, arrombaram a porta e retiraram seu corpo, que ficou no corredor até que a perícia fizesse estudos preliminares.
Testemunhas desconfiam que o idoso tenha morrido devido a um infarto, pelos sintomas, contudo, somente depois da necropsia a causa mortis será revelada.
Luciana Menoli
de Tangará da Serra
de Tangará da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário