terça-feira, 5 de julho de 2011

Campo Novo - Sindicalista morre ao encerrar festa agropecuária; Assista a última fala do presidente

O presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Odenir Ortolan,  faleceu na noite desta segunda-feira, 04 de julho, de um infarto fulminante enquanto discursava no encerramento da 15ª Expocampo. Aos 46 anos, Odenir deixa um legado de realizações em prol do agronegócio e do município de Campo Novo do Parecis. Ele foi vereador por um mandato na década de 1990 e presidia o Sindicato Rural pela segunda vez consecutiva. 

Milhares de pessoas, que estavam no Parque de Exposições, assistiram o momento em que Ortolan teve o infarto no meio da arena de rodeio. Ele foi atendido por socorristas da Secretaria  Municipal de Saúde ainda no local e logo após foi levado ao Centro Hospitalar Parecis.


Odenir recebeu atendimento na cidade e foi encaminhado para Tangará da Serra, mas não resistiu e faleceu fazendo exatamente aquilo que mais gostava. Campo Novo do Parecis amanheceu enlutado nessa terça-feira, comércio e órgãos públicos não funcionam. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial.

O corpo de Odenir será velado a partir das 9 horas no Salão Paroquial São Cristóvão, em Campo Novo do Parecis.

Alexandre Rolim, de Campo Novo do Parecis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.