O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira (09/06) no Módulo 5. A camionete que estava sendo abastecida no posto de combustível, quando o motorista foi até o escritório, o veículo desceu, passou ao lado de um poste, atravessou o canteiro e atingiu em cheio a cerca do Centro de Educação Infantil Bruno Leonardo de Campos. Pelo menos 6 postes ficaram destruídos, mas felizmente ninguém se feriu. Segundo Elenice Brugnera, diretora do centro, o motorista se responsabilizou por todo dano. “Ele já veio aqui inclusive com pedreiro e vai arrumar” – contou.
Ivan Pereira, JNMT
Foto: Valdeir Silva
sorte q ñ avia crianças no local ,tem q ter mais atenção ao sair do veiculo acionar o freio de mão
ResponderExcluirKKKK
ResponderExcluir