Terminou ontem (31/05) a 2ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa. Do total do rebanho juinense estimado em mais de 600 mil cabeças, pelo menos 240 mil cabeças de 0 a 2 anos foram imunizadas nesta etapa. Os produtores têm agora até o dia 10 de junho para procurar o Indea e fazer a comunicação da vacina. “Caso não comunique, a ficha do produtor fica bloqueada, impedido de fazer qualquer movimentação na propriedade” – explicou Marcos Couto, engenheiro do órgão.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário