quarta-feira, 1 de junho de 2011

Juína - Continua o mistério na morte de peixes em córrego dentro da cidade

O JNMT voltou um mês após o registro da reportagem da morte misteriosa de peixes em um córrego no Bairro São José Operário. Hoje no local não foi visto nenhum peixe, “nem morto, nem vivo”.  A reportagem procurou novamente a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), em busca do resultado das amostras coletadas no dia em que os peixes foram encontrados, mas até agora não tem nenhum resultado.

Relembre o caso; Foto
Segundo informou Jovita Fey, gerente do órgão em Juína, a primeira amostra ficou comprometida, pois demorou chegar ao laboratório em Cuiabá. Uma segunda foi encaminhada, mas o laudo não ficou pronto. Com isso, a morte dos peixes continuará sendo um mistério.
 
Ivan Pereira, JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.