O JNMT voltou um mês após o registro da reportagem da morte misteriosa de peixes em um córrego no Bairro São José Operário. Hoje no local não foi visto nenhum peixe, “nem morto, nem vivo”. A reportagem procurou novamente a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), em busca do resultado das amostras coletadas no dia em que os peixes foram encontrados, mas até agora não tem nenhum resultado.
Relembre o caso; Foto
Segundo informou Jovita Fey, gerente do órgão em Juína, a primeira amostra ficou comprometida, pois demorou chegar ao laboratório em Cuiabá. Uma segunda foi encaminhada, mas o laudo não ficou pronto. Com isso, a morte dos peixes continuará sendo um mistério.
Relembre o caso; Foto
Segundo informou Jovita Fey, gerente do órgão em Juína, a primeira amostra ficou comprometida, pois demorou chegar ao laboratório em Cuiabá. Uma segunda foi encaminhada, mas o laudo não ficou pronto. Com isso, a morte dos peixes continuará sendo um mistério.
Ivan Pereira, JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário