quarta-feira, 8 de junho de 2011

Juína – Empresa recolhe lixo hospitalar


Na manhã desta quarta-feira (8/6) o caminhão de uma Empresa contratada para recolher o lixo hospitalar na rede pública municipal esteve no município. Cerca de duas toneladas de lixo foram recolhidas. A empresa também recolheu o lixo na rede privada.  De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o lixo será recolhido pelo menos uma vez por mês.

A contratação dos serviços vai custar um pouco mais de R$ 5 mil. Esta semana um grupo de alunos do curso Técnico em Meio Ambiente do IFMT- Juína encontraram lixo hospitalar no aterro controlado, o que gerou preocupação da sociedade. A secretária de saúde prometeu apurar o caso e advertir os responsáveis.  
JNMT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.