Na manhã desta quarta-feira (8/6) o caminhão de uma Empresa contratada para recolher o lixo hospitalar na rede pública municipal esteve no município. Cerca de duas toneladas de lixo foram recolhidas. A empresa também recolheu o lixo na rede privada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o lixo será recolhido pelo menos uma vez por mês.
A contratação dos serviços vai custar um pouco mais de R$ 5 mil. Esta semana um grupo de alunos do curso Técnico em Meio Ambiente do IFMT- Juína encontraram lixo hospitalar no aterro controlado, o que gerou preocupação da sociedade. A secretária de saúde prometeu apurar o caso e advertir os responsáveis.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário