Nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2011, a Associação Comercial e Empresarial de Juína (ASCOM), em parceria com o COMTUR e Prefeitura Municipal, estará realizando a 5° Edição do Feirão Comercial do queima.
O evento já é tradição no município e a cada ano, atrai mais consumidores e lojistas para o centro de eventos do município, onde é montado a estrutura de tendas e sonorização para os três dias de intensas atividades comerciais.
No feirão, o lojista tem a oportunidade de desovar estoque, e para isso, oferece descontos que chegam a passar de70%, uma ótima oportunidade de atrair e fidelizar clientes.
A cada ano, o feirão vem se tornando também uma oportunidade de entretenimento e lazer, com praças de alimentação e apresentações culturais.
Os empresários interessados em participar do evento em 2011, já podem procurar a Associação Comercial para maiores informações, as inscrições para o evento começam oficialmente m 01 de Julho, para participar basta ser associado à ASCOM.
Serão montadas 65 tendas, com cada empresa podendo adquirir até dois espaços. O evento estará aberto ao publico a partir das 18hrs do dia 16.
Assessoria Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário