Na noite desta quinta-feira os novos conselheiros de Juína se reuniram com membros do Ministério Público e do Judiciário para juntos discutirem estratégias de trabalho. “Aqui nós pudemos passar algumas orientações para esses conselheiros que estão iniciando seus trabalhos agora, visto que foram eleitos recentemente”, informou Gabriel da Silveira Matos juiz da infância e adolescência. Os conselheiros frisaram a importância do encontro, para eles, a proximidade entre os poderes e a instituição facilita as ações práticas do conselheiro. “É natural que tenhamos dúvidas e esse envolvimento com órgãos que tratam da defesa e direitos das crianças e adolescente servirá para esclarecê-las com maior facilidade”. Opinou Leonides Fátima de Oliveira conselheira tutelar.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário