O Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Comdema) definiu em parceria com entidades diversas, um local para armazenamento de pneus usados. Um galpão onde funcionava uma cerealista na Rua Batista Damiani no Setor Industrial será utilizado. A responsabilidade da entrega dos pneus é dos donos de borracharias. De acordo com o secretário de Agricultura e presidente do Comdema Vicente Peruzzo, a ANIP uma associação do Estado de São Paulo fará o recolhimento dos pneus quando fechar uma carga. A Vigilância Sanitária que tem assento no conselho fez um levantamento e diagnosticou a existência de 4 mil pneus em oficinas e borracharias da cidade.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário