terça-feira, 10 de maio de 2011

Juína – Sessão da Câmara será às 16 horas

A sessão que costumeiramente acontece nas segundas-feiras às 8 da noite será antecipada nesta esta terça-feira, em razão de viagem de alguns parlamentares, como informou uma nota enviada pela presidência da casa a imprensa.

JNMT

2 comentários:

  1. assisti a sessao da camara hoje,e ouvi o vereador guauchinho do PT dizer que tem medico com 3 meses de salario atrasado,ta explicado porque os medicos nao querem vim para juina e os que estao aqui estao indo embora e saude esta um caos

    ResponderExcluir
  2. sera que a tv record de juina vai colocar no ar a fala desse vereador falando que tem medico com 3 meses de salario atrasado ,eu duvido

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.