terça-feira, 10 de maio de 2011

Juína –Vereadores se reúnem com prefeito para cobrar criação de lei

A reunião foi realizada na sala do vereador Paulo Tiepo (Paulão-PP) na tarde desta terça-feira (10/5). Além de Paulão que solicitou a reunião, Geraldo Ferreira (PR) e Alexandre Milano (PT) estiveram no encontro. Segundo Tiepo, o objetivo da reunião foi cobrar do prefeito Altir Peruzzo (PT), a criação da lei de interesse social, para que agilize a instalação de energia elétrica no Bairro Módulo 6 além de outras áreas, sem esse artifício a Rede Cemat não atende as famílias que ainda não foram beneficiadas. “Eu convidei o prefeito e ele nos atendeu e se mostrou pronto para ajudar a criar a lei” – destacou Paulão.

JNMT, direto da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.