quarta-feira, 11 de maio de 2011

Juína - Pacientes reclamam de falta de privacidade no hospital municipal


Uma mulher que prefere não se identificar, acionou a reportagem para cobrar da direção do hospital municipal de Juína, mudanças nas consultas que são feitas sem nenhuma privacidade. Segundo a reclamante, ela foi ao hospital no dia 9 de maio (feriado), e o plantonista atendeu a paciente numa sala com vários pacientes. “Tinha criança chorando, outro com fratura na cama, homens e mulheres no mesmo espaço e assim deixa agente constrangida” – contou. Para ela, pacientes que precisam passar por um ginecologista, por exemplo, não consegue passar os problemas ao profissional de saúde. O JNMT levou a reclamação ao diretor Antonio João Silveira, que afirmou que irá tomar providências. “Não tinha recebido nenhuma reclamação desta natureza. Vou conversar com os médicos e com a equipe de triagem porque isso não pode acontecer. Oriento ainda aos pacientes, que eles mesmos têm direito de solicitar o atendimento na sala do médico” – explicou.
JNMT

3 comentários:

  1. DIA DE FERIADO É DIA DE ATENDER EMERGÊNCIA

    ResponderExcluir
  2. quanta PALHAÇADA!!! desde quando atendimento ginecológico acontece em sala de emergência ??? faça me o favor!! o HMJ tem ginecologista e sala ginecologica SIM e paciente que necessite de tal procedimento tambem pode procurar o postinho de saude de seu bairro, pois nem aqui nem na china nem em marte procedimento ginecologico é emergencia. tambem vale lembrar que alguns pacientes nao esperam sua vez de ser atendidos e invadem a sala de emergencia deitando-se nas macas.

    o HMJ esta precisando tomar algumas atitudes com pacientes mal educados que ofendem e agridem os funcionarios que ali trabalham, pois já presenciei varios epsodios em que os profissionais sao tratados pior que cachorros.
    fiquei internada por alguns dias lá e fui muito bem atendida pelos profissionais, que se desdobram para atender tanta gente,pois o HMJ nao atende somente juina, mas toda regiao, desde brasnorte, castanheira, colniza, aripuanã entre outros.

    ResponderExcluir
  3. ja fiquei internado no HMJ e não tenho reclamações ja fui no pronto socorro de cuiabá la sim essas pessoas iam ver o que é exposição tinha que todas essas pessoas irem pr la pr verem o que é mau atendimento

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.