![]() |
| Atenção - Atenção |
Uma enorme boca-de-lobo que fica na Avenida 9 de maio, ao lado da Praça da Bíblia revoltou os comerciantes da localidade. A tampa desceu e o buraco agora oferece risco eminente para quem trafega pelo local.
Segundo um empresário, os funcionários de uma Farmácia flagraram quando uma pessoa caiu no buraco. Na semana de aniversario da cidade, o meio-fio foi pintado, mas parece que ninguém enxergou o problema.
JNMT

Nenhum comentário:
Postar um comentário