quarta-feira, 11 de maio de 2011

Juína - Cratera se abre em asfalto novo; Moradores estão preocupados - Veja Fotos

Os moradores do Bairro Palmiteira chamaram o JNMT para registrar um problema no asfalto que foi finalizado no final do ano passado. Uma enorme cratera se abriu próximo ao meio fio na Avenida Joinvile, que liga o Bairro Palmiteira ao Padre Duílio. O buraco tem aproximadamente 1 metro e meio de profundidade e pelo menos 1 metro de diâmetro. A preocupação agora é com o veiculo pesados. “Aqui passam caminhões carregados com madeiras, ônibus com crianças. O secretário tem que resolver esse problema aqui” – cobrou o pintor Jesiel Dias.

 








JNMT
Fotos: Valdeir Silva

2 comentários:

  1. o pior que nos moradores do bairro vamos ter que pagar por este asfalto mal feito,porque nao temos vereadores para fiscalizar a prefeitura estao mamando no prefeito em troca de favores e o povo que se dane,vereadores tem preguiça de sairem dos gabinete para fiscalizar e defender o povo,mais no ano que vem eles saem pra pedir voto

    ResponderExcluir
  2. isso eo asfalto do Altir. isso so vai se denunciar no ministerio publico que sabe resolve.eles ve mais não faz nada.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.