“Bagunçou tudo”. Foi a frase dita por um morador do Bairro Palmiteira se referindo à onda de furtos que tomou conta da cidade e na madrugada desta quarta-feira (18/05) foi à unidade de saúde do bairro que amanheceu arrombada. Os ladrões utilizaram uma chave de fenda e entraram pela porta da frente. Dentro do PSF, furtaram a compra do mês, um termômetro, um rádio e uma agenda. “Muitos objetos valiosos felizmente não levaram. Tinham até brindes que vamos sortear entre as mulheres que fazem seus exames, e não foram mexidos” – contou Eliane Paixão, coordenadora da unidade.
O mais intrigado na ocorrência, foi que os marginais abriram um tubo de lubrificante íntimo e aparentemente chegaram a utilizar. “Esse medicamento vem de Cuiabá especialmente para um paciente que usa sonda” – detalhou Paixão. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Civil passa a investigar o caso. “É lamentável, o cidadão não respeita mais nem uma unidade de saúde” – finalizou Roberto, soldado da PM.
Ivan Pereira, JNMT
Fotos: Valdeir Silva
Fotos: Valdeir Silva
com certeza a prefeitura deve ter demetido os guardas ,porque antes tinha guarda em os todos PSF EM JUINA,mais agora deve nao ter dinheiro para pagar guarda,pois tem que pagar os jogadores que vem de fora jogar futsal valor 190.000.00 daria para pagar guarda e gerar emprego para quem mora aqui,mais o partido dos trabalhadores parece que nao gosta de gerar empregos
ResponderExcluirlembra qual foi o prefeito que demitiu os guardas e colocou inviolavel nas escolas e predios publicos hc
ResponderExcluiressa historia ta mal contada ladrão não ia roubar psf outa coisa vandadolos estragando iluminação da da caminhada quem esta fazendo isso não é ladrão deu para entender né.
ResponderExcluirSE REALMENTE NAO TIVER GUARDA NOS PSF,NAO SEI NAO PODE VIRAR MODA E ELES ROUBAR MAIS PSF
ResponderExcluir