Na última semana, a TV Band e o JNMT divulgaram uma reportagem onde mostrou que dezenas de famílias estão sem energia no Módulo 6. Na ocasião, os moradores protestaram com uma vela acesa. “Queremos que as autoridades tomem providências urgentes” – cobraram os moradores. A matéria revoltou e emocionou a população juinense, principalmente quando crianças falaram na entrevista, do sofrimento que vivem, devido à falta de energia na residência.
Relembre o caso; Veja fotos
Relembre o caso; Veja fotos
A reportagem mostrou ainda que o problema dependia apenas de um projeto do executivo, tornando as áreas de interesse social. O vereador Paulo Tiepo (PP), levou a reivindicação ao deputado José Riva, que imediatamente cobrou providências. Nesta segunda-feira, a Câmara recebeu em regime de urgência o projeto do executivo assinado pelo prefeito Altir Peruzzo. O projeto será lido na sessão que começa excepcionalmente às 15 horas e será votado nas próximas sessões em regime de urgência.
Ivan Pereira, direto da Câmara
parabens ao povo do modulo 6,que tiveram coragem de colocarem a cara a tapa e fazer uma reclamaçao mais do que justa , o povo unido as coisas acontece
ResponderExcluirsomos sabedor que desdo inicio que começou construção das casas, e o gestor não proibio as contrução, povo quer casas, estão serto cade planejamento do municipio,com lotes com agua e energia esperando povo comprar com infristrutura pronta. na campanha de deputado riva prometeu a energia ja faz quantos tempo vereadores cobrou desde do começo todos e sabedor que onde tem moradia tem que ter energia.reportagem foi resente ou povo não sabe que prometerão.cade quem prometeu. ou esquecerão tem começar tudo de novo.fazer o que povo sofre por falta siseriedade do gestores para bem da população.cade secretaria de planejamento.
ResponderExcluirse povo se unir tem que fazer manifestação sabia inteligente como os indios fazer.ficar calado não resolve o pobrema.
ResponderExcluirbem antes da reportagem vereadores paulão,gauchinho,geraldinho teve reunião com prefeito,para fazer este projeto que vereadores foi em cuiaba em busca de documentos do intermat para o andamento da energia,diz o clovilto que monicipio poderia fazer projeto de lei insentano os documentos insengido pela cemat.e domarão providencia.junto com o prefeito.ja esta em andamento.
ResponderExcluir