Na tarde desta segunda-feira (23/05) a Polícia Militar do município de Aripuanã recebeu informações via 190 que o Moto-taxista Osmar Xavier Viana, 41, teria sido vítima de um latrocínio na Zona rural da Cidade. De posse das informações, a guarnição deslocou até o local, constatando a veracidade da informação, encontrando o moto-taxista já sem vida, com ferimentos provavelmente de arma branca e com apenas o capacete ao seu lado.
O serviço de inteligência da 10° Companhia conseguiu informações do suspeito, conseguindo inclusive uma foto do mesmo e a localização da residência de seus parentes, onde provavelmente poderia está escondido.
No início da noite, os policiais receberam informações que o suspeito poderia estar escondido em um sítio na Zona rural do Distrito de Conselvan, a aproximadamente 70 km da Cidade. De imediato, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil deslocaram ao distrito chegando de madrugada.
Os policiais localizaram em uma propriedade a motocicleta já sem a placa e sem os retrovisores, e no interior da residência, a PM localizou o suspeito dormindo em uma cama, onde o mesmo foi acordado e indagado sobre o crime, e de prontidão confessou ser o autor do latrocínio e em seguida foi dado voz de prisão.
Wesley Lopes da Silva, 20 anos, natural de Ji-Paraná-RO, levou a guarnição até o local do crime, mostrando onde estaria à arma utilizada na execução, uma arma branca enrolada em um fio, que foi localizado e encaminhado juntamente com a motocicleta até a Delegacia Judiciária Civil.
Ao ser indagado sobre o latrocínio, o mesmo disse que tinha o sonho de ter uma motocicleta e que queria chegar a sua casa em Rondônia de moto.
Vítima com a esposa |
Wesley Lopes da Silva, acusado |
Assessoria da PM
É INJUSTO QUE ESSE IDIOTA DO WESLEY CONTINUE PRESO, ELE TEM QUE SER LINXADO PELA POPULAÇÃO.
ResponderExcluir