O JNMT divulgou ontem uma denúncia recebida pela redação do site, em que mostra uma prova gabaritada do concurso público da prefeitura de Juína. Ao ser publicado, o assessor da prefeitura Mario Alvim comentou a notícia e insinuou uma possível fraude nas provas, ao intitular “A fraude das fraudes” no blog em que ele é responsável.
A frase mencionada pelo assessor “A fraude das fraudes” leva a entender que ele confirma então que houve mesmo “fraude” no concurso realizado pela prefeitura municipal em parceria com a Exata Planejamento.
Veja:
Página publicada no Blog do assessor |
O JNMT mais uma vez afirma que a denúncia foi recebida em um envelope lacrado e nesta sexta-feira será entregue a promotora de justiça Fabíola Fuzinatto.
Mais uma vez, o assessor mostra total despreparo em comandar uma importante ferramenta, que ao invés de assessorar colegas da imprensa, cria inimizade. Então assessor, o senhor deveria dar uma boa explicação, afinal, teve ou não fraude no concurso?
O assessor acusa, que o site JNMT é que teria fraudado a denúncia, colocando no blog dele, fotos em que ele mesmo manipulou, ensinando como se faz uma fraude. Leia Também
Juína - Assessor da prefeitura “ataca” site de notícias
Ivan Pereira e Cleber Batista, JNMT
xiiiii compricou o negócio. e aí??
ResponderExcluirjanaina marques
IrUUU muito bom .
ResponderExcluirContra a força não há argumentos!
ResponderExcluirQue a força esteja com vocês...