Desde a tarde deste domingo, o tempo mudou na cidade, mais uma vez, o frio chegou. Segundo o Clima Tempo, nesta segunda-feira a temperatura mínima será de 13°. Na semana passada, a temperatura chegou a 11°. Ainda segundo o instituto, as temperaturas voltam a subir a partir de quinta-feira.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário