Presos da cadeia pública de Juína agrediram a socos, pontapés e com ferro quente o preso Diego Fabiano Pereira de 23 anos que foi autuado em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (26.07) em sua residência no bairro módulo – 5, por furtar uma motocicleta Honda Titan, no Juína Clube.
No banho de sol, vários presos agrediram Dieguinho. Um detento o socorreu e colocou em uma cela separada, mas Diego passou a xingar os demais presos começando novamente mais uma sessão de espancamento.
As agressões cessaram com a chegada dos policiais militares da Força Tática que socorreram Diego. Ele estava com lesões no rosto e com marcas de queimadura nas costas provocada por ferro chamado de “rabo quente”. Durante revista foi encontrado uma porção de substancia aparentando ser maconha.
Socorrido o detento foi encaminhado ao hospital municipal de Juína e recebeu atendimento medico. Dieguinho ainda prestou esclarecimentos no CISC e delatou seus agressores.
Nossa reportagem apurou que Diego foi agredido porque estuprou um preso dentro do presídio Ferrugem na cidade de Sinop, deixando todos os reeducandos revoltados, porém ele negou que tenha sido isso. Mas há outra informação, os próprios presos disseram, segundo a Força Tática, que ele agrediu a esposa de um detento, tudo será apurado pela Polícia Civil de Juína.
Marcos Di Perez
nossa como nos deixa feliz de saber que este safado esta apanhando, queremos mas camada de pal neste safado so nao vai mata
ResponderExcluir