Mais uma vez, profissionais da educação da rede estadual que está em greve há alguns dias, se reuniram às 17 horas desta segunda-feira, na escola Estadual Dr. Artur Antunes Maciel, para discutirem o movimento e os novos encaminhamentos a serem tomados. Mesmo com decisão judicial em que eles devem suspender a greve, o sindicato insiste em debater com o governo uma proposta decente. Em Juína, algumas escolas estaduais voltaram às atividades normais nesta segunda.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário