Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil do município de Juína nesta terça-feira (19.07). Na operação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, expedidos pela Comarca de Juína.
Os investigadores em conjunto com a Polícia Militar, prenderam Aparecido Renau, 43 anos, suspeito de ser o responsável pela encomenda de entorpecentes proveniente de outros municípios. Ele cumpre pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas. Tiago Rodrigues Lima, 22, e Leandro de Jesus Renau, 23, eram quem distribuía a droga na cidade e Verlene Hesma, 27 anos, acusada de envolver menores de idade na comercialização da droga.
De acordo com o delegado José Carlos de Almeida Júnior, os presos têm possível envolvimento no tráfico de drogas. “Todos os suspeitos são investigados na participação ao tráfico de drogas, cada pessoa com um tipo de atribuição” destaca.
Assessoria
Hehe!!! Essa tal Verlene teve uma irmã e um irmão preso pelo mesmo crime, ou seja tráfico de drogas. Acho que ela quis trocar de lugar coma a irmã que ainda está no semi-aberto!!!
ResponderExcluirPra esses vagabundos cadeia!!!
Mais uma tropa de bandidos pra comer as nossas custas! Tem que colocar essa corja pra trabalhar e garantir o próprio sustento!
ResponderExcluirPraticam esses delitos só pra ficar comendo de graça a comidinha boa do presídio...